Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira revela que descobriu traição de Gerard Piqué enquanto seu pai estava na UTI

"Tudo aconteceu ao mesmo tempo", desabafou a cantora em nova entrevista

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Shakira Instagram

Shakira deu uma nova entrevista na qual refletiu sobre o difícil momento que enfrentou durante o fim de seu casamento com Gerard Piqué, em junho do ano passado. Em uma conversa com a People da Espanha, a cantora revelou que descobriu a traição do marido em uma situação na qual estava bastante vulnerável, lidando com problemas de saúde de seu pai, William Mebarak Chadid, de 91 anos, que precisou ser internado na UTI após uma queda.

Segundo Shakira, ela e Piqué, com quem tem dois filhos, Milan, 9, e Sasha, 7, já estavam em vias de separação naquela ocasião, sem ainda estar ciente da traição.

"Ele [meu pai] foi a Barcelona para me consolar depois que fui consumida pela tristeza por causa da minha separação", disse ela. "Enquanto ele estava na primeira comunhão do Milan , ele ficou gravemente ferido em um acidente. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha casa estava caindo aos pedaços. Eu estava descobrindo pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI."

Publicidade

A colombiana chegou a afirmar à revista que achava que "não iria sobreviver"às adversidades. "O homem que eu mais amava na minha vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele, ou pedir ao meu melhor amigo o conselho de que tanto eu precisava", desabafou.

JAUME DE LAIGUANA
JAUME DE LAIGUANA JAUME DE LAIGUANA

Shakira ainda explicou que o tratamento de seu pai tem sido "difícil e lento", mas que a força dele surpreende a todos. "Ele superou a COVID uma vez, dois acidentes, uma pneumonia e cinco cirurgias — tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses. Meu pai é o maior exemplo de resiliência, e minha mãe está ao seu lado dia e noite", continuou ela. "Ambos têm sido um reflexo daquele sonho que não se tornou realidade para mim. Mas espero que sejam modelos para os meus filhos de amor, de paciência nos relacionamentos, de devoção absoluta e entusiasmo pela vida."

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Assim como "Monotonía (ft. Ozuna)" e "BZRP Music Sessions #53", que foram lançadas após sua separação e abordam seus sentimentos em torno do que aconteceu, a artista falou sobre estar animada para lançar novas músicas nas quais se abrirá sobre os diferentes estágios pelos quais passou "espiritualmente, mentalmente e até fisicamente".

Publicidade

"Passei por negação, raiva, dor, aceitação, luto, esperança, decepção, esperança de novo, excitação. Tantas emoções e sentimentos que às vezes parecem misturados, que não pareciam poder coexistir dentro de mim, que eu consegui me desvendar apenas por meio das minhas canções, para me entender melhor. Não para me explicar ou me justificar, apenas para me entender e me tolerar", acrescentou.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.