Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show de Rihanna no Super Bowl se torna oficialmente o mais assistido de todos os tempos

Após correção nos números da audiência, foi constatado que a performance da artista superou 121 milhões de espectadores

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O show de Rihanna no intervalo do Super Bowl LVII em fevereiro deste ano se tornou oficialmente o mais assistido de todos os tempos do evento. De acordo com um relatório de correção divulgado pela Nielsen, empresa global líder de análise de medições de audiências, a performance da cantora foi vista por mais de 121 milhões de espectadores, mais especificamente 121,017 milhões.

O atual número supera, portanto, a performance de Katy Perry em 2015, que marcava seu lugar no topo, com 121 milhões de espectadores.

Anteriormente, havia sido divulgado que os números do show de Rihanna eram de 118,7 milhões de espectadores. Mas, de acordo com a Billboard, a Nielsen atualizou os números “após uma revisão que revelou irregularidades na codificação, bem como problemas com medições fora de casa”.

Nas redes sociais, a Roc Nation, a agência de entretenimento fundada por Jay-Z e responsável pelo show do intervalo, divulgou a nova atualização.

Continua após a publicidade

"A performance de Rihanna no Super Bowl é mais vista de todos os tempos, com 121,017 milhões de espectadores. Um erro de relatório inicial foi corrigido pela Nielsen, resultando este show do intervalo como o mais assistido já registrado", diz o post. Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Continua após a publicidade

Saiba como foi a performance de Rihannaclicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.