Vagalume Shows do U2 em Las Vegas serão feitos com baterista substituto

Shows do U2 em Las Vegas serão feitos com baterista substituto

Larry Mullen Jr. está se recuperando de uma cirurgia e não pretende subir ao palco tão cedo

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Quem for ver o U2 em sua temporada de shows em Las Vegas, marcada para o segundo semestre terá que assisti-los desfalcados. Pela primeira vez na história da banda, o baterista Larry Mullen Jr. irá estar ausente. O músico está se recuperando de uma cirurgia não especificada e disse que, nesse momento, prefere cuidar da sua saúde a encarar uma série de concertos. O substituto já foi anunciado e seu nome não deixa de surpreender.

Bram van den Berg é um holandês de 40 anos que faz parte de uma banda chamada Krezip. Foi ele o selecionado para tocar na íntegra o álbum "Achtung Baby" na inauguração da MSG Sphere.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

"Será preciso carregar tudo o que temos para chegar na Sphere sem o nosso colega de banda na bateria, mas Larry se juntou a nós para dar as boas-vindas a Bram van den Berg, que é uma força por si só”, disse a banda em comunicado oficial.

"Esse show está sendo planejado há muito tempo. Não queremos desapontar ninguém, muito menos o nosso público... a verdade é que sentimos tanto a falta deles como eles parecem sentir a nossa... o nosso público sempre foi o quinto elemento da banda. Resumindo, o U2 não toca ao vivo desde dezembro de 2019 e precisamos voltar ao palco e ver os rostos de nossos fãs novamente."
Vagalume

Vagalume

Vagalume

No Instagram, Berg se mostrou mais do que animado com a oportunidade. O músico se diz ciente de que esse não é um trabalho qualquer, mas que todos membros da banda, incluindo o próprio Larry, estão leh dando todo o apoio necessário para esta missão.

Fonte: Vagalume
Últimas