Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone Susinna nega que teria se envolvido com Anitta por interesse: "Não consigo ser falso"

Ator de "365 Dias" também explicou o motivo do romance ter chegado ao fim

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Anitta Instagram

O ator Simone Susinna negou os rumores de que teria se envolvido romanticamente com Anitta para promover sua carreira no Brasil. Em uma conversa exclusiva com o Portal LeoDias, o astro do filme "365 Dias" falou sobre a polêmica, que envolveu também o nome de Bruna Marquezine, afirmando que sua relação com Anitta foi genuína.

No papo, Susinna iniciou o assunto criticando a forma como foi abordado por um jornalista assim que desembarcou no Brasil, que o questionou sobre os rumores. "Eu vim com as melhores intenções para o Brasil, para saber mais sobre a cultura, sobre as comidas, conhecer os fãs, e quando cheguei no aeroporto, já dei de cara com esse jornalista, que veio até mim de forma super grosseira e começou a me perguntar sobre o meu relacionamento com a Anitta. Ele veio até mim e perguntou, 'Então você ficou famoso por causa da Anitta?' Eu respondi, 'Eu acabei de chegar ao Brasil. Me pergunte como foi a viagem e depois podemos falar sobre qualquer coisa'".

"Eu acho que já era famoso antes de conhecer a Anitta, eu tive a sorte de participar do projeto ‘365 Dias', que me fez ficar famoso até aqui no Brasil, onde amam o filme e o personagem, então não entendo como podem me perguntar isso", disse o ator.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Na conversa, Susinna também contou que conheceu Anitta quando ela fez um show em Milão, na Itália, e que os dois mantiveram contato desde então como amigos, já que a cantora estava em um relacionamento na época, antes de finalmente se envolverem de forma romântica.

"Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos, é impossível para mim", explicou. "Eu sentia muito amor pela Anitta. Nós passamos ótimos momentos juntos. Se você me perguntar o porquê de termos terminado, eu acho que é porque éramos as pessoas certas nos momentos errados de nossas vidas. Eu a admiro muito. Eu sempre falei bem dela, mesmo antes de conhecê-la, porque eu sempre a admirei. Ela é super talentosa."

Publicidade

"Eu a considero uma mulher super inteligente. Acho que se [o meu amor] fosse falso, ela saberia", acrescentou. "Eu não consigo ser falso com alguém em um relacionamento. Nem sei se posso chamar isso de relacionamento, porque ela sempre disse que estava solteira, então acho que não podemos nos referir a isso como um relacionamento. Nós apenas nos divertimos muito e foi isso".

Susinna também falou sobre a parte do rumor que envolveu Bruna Marquezine, após o colunista Pablo Oliveira afirmar que teria tido acesso a uma conversa de WhatsApp na qual o ator escolhia a atriz de "Besouro Azul" como sua primeira opção para um possível envolvimento. "Eu nem sabia dessa conversa. Minha equipe trabalha para mim, minha equipe brasileira também trabalha para mim. E acho que foi mesmo um grande mal-entendido. Não havia nada que falasse sobre relacionamento", explicou.

Publicidade

"Eu acho que eles [minha equipe] apenas conversaram sobre se podiam fazer algumas parcerias juntos. Mas eu nem... Desculpe, Bruna, mas eu nem sabia quem ela era antes de toda essa bagunça. Aí entrei no perfil dela e vi que é uma grande atriz, que é muito bonita, e desejo tudo de melhor para ela em seu novo filme. Mas acreditem, pessoal, isso foi um mal-entendido. É como se algo ou alguém quisesse sujar minha imagem sem motivos, porque eu não sabia de nada", pontuou o ator.

Veja a conversa completa abaixo ou clique aqui para assistir:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.