Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Steven Tyler deixa reabilitação e está ansioso para voltar aos palcos, diz site

Vocalista do Aerosmith estava internado desde maio, após uma recaída pelo uso de medicamentos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Steven Tyler já está se preparando para retomar os shows. De acordo com a People, o astro do Aerosmith deixou a clínica de reabilitação na semana passada, na qual deu entrada em maio, devido a uma recaída após 10 anos de sobriedade.

"Ele está extremamente bem e ansioso para voltar aos palcos", disse um representante da banda, acrescentando que o vocalista cumpriu até mais do que os 30 dias planejados pelo tratamento.

Segundo informações divulgadas pela banda, Tyler sofreu a recaída devido ao uso de medicamentos ao passar por uma cirurgia no pé. Na ocasião, o Aerosmith precisou cancelar apresentações da residência que faria em Las Vegas em junho e julho.

"Como muitos de vocês sabem, o nosso querido irmão Steven tem trabalhado em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controlar a dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação", explicou o grupo em um texto nas redes sociais.

Publicidade

Na mesma publicação, a banda afirmou que retomaria os shows a partir de setembro deste ano.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.