Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suga é o próximo integrante do BTS que irá prestar o serviço militar obrigatório

Membro do grupo de K-pop completou 30 anos em 2023

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Depois de Jin e J-Hope, Suga será o terceiro integrante do BTS a prestar o serviço militar obrigatório. O membro da mais popular banda de K-pop do planeta dará entrada no quartel nesta sexta-feira, dia 22.

Com 30 anos completos em 2023, Suga é o segundo membro com mais idade do septeto - Jin, que fará 31 em dezembro é o mais velho e Jungkook, que acabou de fazer 26, o caçula.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Segundo a Big Hit Music, empresa responsável pelo grupo e tudo o que o envolve, nenhum evento oficial será realizado para marcar a entrada do cantor no campo de treinamento. Há também o pedido para que fãs não tentem visitá-lo durante este período.

O BTS cessou suas atividades para que todos integrantes possam cumprir o serviço. Normalmente, os homens nascidos no país servem entre 18 e 21 meses quando completam 28 anos - os integrantes do grupo puderam adiar o alistamento. Tentativas de conseguir uma dispensa da obrigação foram feitas, mas não tiveram sucesso. Jin, começou a cumprir o serviço em dezembro de 2022 e J-Hope em abril passado. A expecativa é a de que eles voltem a se reunir em 2025.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.