Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Taylor Momsen posta vídeo do exato momento em que morcego pousa em sua perna durante show. Veja!

Vocalista da Pretty Reckless foi mordida pelo animal durante uma performance na Espanha e tomará vacina antirrábica por duas semanas...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito foto: Taylor Momsen Instagram

Taylor Momsen, vocalista da Pretty Reckless, postou o vídeo do exato momento em que um morcego pousa em sua perna durante o show de abertura de sua banda para o AC/DC em Sevilha, na Espanha, no dia 29 de maio.

A artista, que chegou a ser mordida pelo animal e tomará vacina antirrábica nestas duas próximas semanas, só percebeu que ele estava em sua perna quando fãs próximos ao palco começaram a apontar e fazer gestos em sua direção.

Nesta segunda-feira (2), ela exibiu a gravação do morcego se aproximando e pousando em seu corpo, se mostrando impressionada com o fato. "Certo... Esta perspectiva me assusta um pouco", escreveu ela, na legenda do vídeo. "Não é notícia velha até que as vacinas acabem". Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

No outro vídeo em que havia postado, Taylor já aparecia com o morcego na perna quando percebe o mamífero ali. O vídeo ainda continua com a cantora já recebendo assistência médica após o show, mostrando as marcas das mordidas em sua perna.

"Momento rock and roll... em Sevilha, durante 'Witches Burn'. Um morcego se agarrou a minha perna... no momento em que eu estava me apresentando e não percebi, até que a plateia começou a gritar a apontar. Sim, ele me mordeu. Então, vacinas contra raiva pelas próximas duas semanas. Obrigada à equipe do hospital que me apelidou de garota morcego depois de ver no noticiário local", postou a artista.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.