Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Taylor Swift faz par com ator transgênero no clipe de "Lavender Haze"

Além de modelo, Laith Ashley também é um cantor e compositor e ativista da causa

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Taylor Swift lançou mais um clipe, o tercwrio, de seu mais novo álbum, o blockbuster "Midnights". A canção escolhida foi "Lavender Haze", uma das mais fortes do trabalho e, mais uma vez, a proproa cantora cuidou do roteiro e direção do vídeo.

A grande surpresa foi o ator escolhido para contracenar com ela nas gravações. Swift convidou o modelo transgênero Laith Ashley para o papel, em um gesto que mostra que a cantora está alinhada em relação as causas dessa população e disposta a dar mais visibilidade a ela.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Nas redes sociais, os fãs da estrela aprovaram a escolha, com muitas mensagens elogiando a sua decisão. "E um momento onde os direitos das pessoas trans estão sendo atacados essa representação é algo enorme", escreveu um usuário.

Laith Ashley também já gravou algumas músicas e tem algumas participações em programas televisivos. Nascido em 1989, ele começou a transição de sexo feminino para o masculino em 2014. Como modelo, Ashley já apareceu na capa de publicações de grande força, como a Vogue francesa e a Elle do Reino Unido.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Voltando ao clipe, os fãs de Taylor também estão se divertindo tentando encontrar os famosos easter eggs que ela gosta de colocar em seus vídeos. Os "detetives" já acharam ciatções a outros momentos da carreira da artista e se atentaram a detalhes como o vinil que traz duas constelações em sua capa: a de sagitário, o signo da cantora, e a de peixes, que é o de seu namorado Joe Alwyn. Veja o clipe aqui.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.