Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Taylor Swift recusa convite para se apresentar no Super Bowl de 2024, diz site

De acordo com o HITS Daily Double, nome da cantora seria "a escolha lógica" devido ao sucesso da "The Eras Tour"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Taylor Swift Instagram

Ao que tudo indica, Taylor Swift teria recusado mais uma vez o convite para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl. De acordo com o site HITS Daily Double, a cantora disse não à oferta para fazer a performance do evento no ano que vem, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

O site informa que o nome de Taylor seria a "escolha lógica" para o próximo show do intervalo, considerando o sucesso que a artista tem feito com a sua "The Eras Tour", e sugere alguns motivos pelos quais ela tenha recusado o convite, como um possível aumento do cache oferecido pela NFL ou o fato de que alguns artistas precisaram arcar com grandes despesas para a apresentação, como o caso do Dr. Dre, em 2022.

O artigo lembra que o rapper montou um orçamento multimilionário para o seu show do intervalo, realizando um tributo ao hip-hop ao lado de grandes nomes, como Eminem, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Ainda segundo o HITS Daily Double, este pode apenas ser um "não inicial" de Taylor Swift, sugerindo que a NFL ainda faça mais tentativas para ter o show da cantora em 2024.

Essa não é a primeira vez que a cantora recusa um convite para se apresentar no Super Bowl. Em 2022, o TMZ noticiou que Taylor também havia recebido a oferta para edição de 2023, mas que não aceitou por estar focada em regravar os seis primeiros álbuns de sua carreira (devido à briga por direitos autorais com o empresário Scooter Braun) antes de uma performance no evento da NFL.

Publicidade

Gerenciado atualmente pela Roc Nation, de Jay-Z, o show do intervalo de 2023 contou com Rihanna, marcando a volta da artista aos palcos.

Vagalume
Vagalume Vagalume

O evento ainda não conta com outros nomes para o show do intervalo, mas o site acrescenta que o momento possa ser perfeito para que o próprio Jay-Z assuma o centro do palco, com uma retrospectiva de sua longínqua carreira. "Las Vegas seria o cenário perfeito para o seu espetáculo grandioso", diz o texto.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.