Vagalume Taylor Swift sofre críticas por suposta esnobada em Celine Dion durante entrega do Grammy

Taylor Swift sofre críticas por suposta esnobada em Celine Dion durante entrega do Grammy

Logo em seguida, as duas posaram juntas para foto

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Muitos fãs de Celine Dion estão demonstrando nas redes sociais seu descontentamento pela maneira com que Taylor Swift teria tratado a canadense quando recebeu de suas mãos o Grammy de álbum do ano por "Midnights".

Para eles, Swift teria esnobado, ou no mínimo não tratado com a devida reverência, a cantora que fez uma rara aparição pública ne cerimônia realizada na noite de ontem (4) em Los Angeles.

Sofrendo com a rara síndrome da pessoa rígida, Dion foi ovacionada, também por Taylor como as câmeras mostraram, quando subiu ao palco para fazer um discurso tocante ("quando digo que estou feliz por estar aqui eu não estou falando da boca pra fora") e entregar o mais cobiçado gramofone da noite.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
O problema teria acontecido depois do anúncio da vitória, quando Swift simplesmente pegou o troféu das mãos de Dion, sem abraçar ou demonstrar respeito por ela. Um usuário do Twitter disse que Taylor tratou Celine como se ela fosse apenas uma modelo que entrega troféus. Outros reclamaram que ela sequer fez contarto visual com a voz de "My Heart Will Go On" e enxergaram uam diferença de tratamento em comparação ao que Miley Cyrus dispensou a Mariah Carey horas antes.

O fato é que tudo certamente não passou de um mal entendido. Swift estava visivelmente surpresa com a vitória e só deve ter percebido que cometeu uma deselegância minutos depois do ocorrido - em cerimonias deste tipo é comum o premiado afeto a quem lhe entrega a premiação,. Logo em seguida, as duas estavam abraçadas como a foto abaixo comprova.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Veja o momento da entrega do prêmio:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume
Últimas