Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

The 1975 anuncia que entrará em "hiato indefinido de shows" após turnê

Matty Healy, vocalista e líder da banda, deu a notícia aos fãs durante a apresentação de terça-feira (26), na Califórnia

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Instagram

Matty Healy, vocalista e líder do The 1975, anunciou que a banda fará uma pausa indefinida de shows após o encerramento da atual turnê "Still... At Their Very Best". O músico deu a notícia aos fãs durante a performance desta terça-feira (26), em Sacramento, na Califórnia.

Em um vídeo do show, postado nas redes sociais, Healy aparece falando sobre o hiato dos palcos antes de se apresentar com o hit "Sex".

"Origado a todos por virem. Esta turnê levará cerca de seis meses. É louco pensar nisso. Nós sempre amamos tocar para vocês, sempre que temos chance. É maravilhosos que todos vocês estejam aqui. Depois desta turnê, nós entraremos em um hiato indefinido de shows, então é maravilhosos ter vocês aqui hoje à noite. Muito obrigado", disse ele. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A turnê do The 1975 segue pelos EUA e Canadá até dezembro, viajando depois para a Europa, com datas marcadas até o final de março. A banda esteve no Brasil em março deste ano, como uma das atrações do Lollapalooza em São Paulo.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.