Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"The Eras Tour", de Taylor Swift, também poderá ser vista nos cinemas. Veja o trailer!

Turnê que chega em breve ao Brasil já está eternizada como filme

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Um notícia boa, e outra não tão boa, para os fãs brasileiros de Taylor Swift. A boa é a que a turnê da cantora, que em breve chega aos nossos palcos, já está devidamente registrada para posteridade. A artista anunciou que a "THE ERAS TOUR" foi transformada em filme e será vista nos cinemas. A má notícia é a de que, ao menos por ora, as exibições estão restritas à América do Norte,

Taylor Swift Instagram
Taylor Swift Instagram Taylor Swift Instagram

"A The Eras Tour tem sido a experiência mais significativa e eletrizante da minha vida até agora e estou muito feliz em dizer que ela chegará às telonas em breve ? A partir de 13 de outubro vocês poderão assistir ao filme do concerto nas salas da América do Norte! O uso de trajes alusivos à The Eras, de pulseiras da amizade, além de cantoria e dança são encorajados" escreveu Taylor, que termina a mensagem com o grito de guerra "1, 2, 3 LGB!!!!" (ou "Let's Go Bitch"), que os fãs cantam durante "Delicate".

No Brasil, Taylor Swift poderá ser vista "em carne e osso" em novembro quando ela faz cinco shows no país (dois no Rio de Janeiro e três em São Paulo). A cantora então irá descansar por um bom tempo, antes de cair novamente na estrada a partir de fevereiro do ano que vem com visitas ao Japão, Austrália, Singapura, vários países da Europa, e mais uma série de apresentações nos EUA e Canadá em outubro e novembro.

Veja o trailer do filme:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.