Vagalume Trailer do filme "Cruella" traz trecho de música inédita de Florence + the Machine. Confira!

Trailer do filme "Cruella" traz trecho de música inédita de Florence + the Machine. Confira!

Faixa se chama "Call Me Cruella" e será lançada no dia 21 de maio

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Os fãs já podem conferir uma prévia da nova música de Florence + the Machine, "Call Me Cruella". A canção foi escrita para o novo filme da Disney "Cruella" e será lançada no dia 21 de maio.

O novo trailer, divulgado nesta segunda-feira (10), revela um trecho da faixa, que estará presente nos créditos finais do filme.

"Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar eram da Disney. E os vilões geralmente recebiam os melhores atos. Então, ajudar a criar e executar uma música para Cruella é a realização de um sonho de infância. Sou muito grata a Nicholas Britell e a Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiarem a bela loucura de Cruella", disse Florence Welch sobre a música.

Clique para ver no Vagalume

"Cruella" está previsto para estrear nos cinemas no dia 28 de maio e simultaneamente no Disney+, através de um custo adicional (além da mensalidade da plataforma). O longa traz no elenco a atriz Emma Stone como protagonista, além de Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste, Emily Beecham e Mark Strong.

A direção fica por conta de Graig Gillespie. A atriz Glenn Close, que viveu a personagem no passado, também assina o filme como produtora executiva.

Fonte: Vagalume

Últimas