Vagalume Três anos depois da morte de Keith Flint, The Prodigy anuncia turnê de retorno

Três anos depois da morte de Keith Flint, The Prodigy anuncia turnê de retorno

Liam Howlett e Maxim irão celebrar os 25 anos de "The Fat Of The Land" e o amigo que se foi em março de 2019

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Três anos depois da triste morte de Keith Flint, o The Prodigy se prepara para voltar ao palco. O produtor, e principal compositor, Liam Howlettt mais o rapper Maxim agendaram uma série de 10 concertos pela Inglaterra onde prometem celebrar a carreira do amigo ausente e os 25 anos de "The Fat Of The Land", o álbum de maior sucesso do grupo e grande responsável por ter colocado a música eletrônica mais underground no mainstream planetário. Os shows acontecem entre os dias 8 e 23 de julho.

Em suas redes sociais, o duo publicou a seguinte mensagem:

"NÓS MAL PODEMOS ESPERAR PARA SUBIR NO PALCO E TOCAR NOSSAS MÚSICAS PARA AS PESSOAS NOVAMENTE. O 25º ANIVERSÁRIO DE 'FAT OF THE LAND' PARECE SER A HORA CERTA PARA DARMOS ESSE PASSO. IREMOS TOCAR MÚSICAS DE TODOS OS NOSSOS ÁLBUNS E TALVEZ ALGUMAS COISAS QUE VOCÊS NUNCA OUVIRAM ANTES,

ISTO É PARA O FLINTY. VAMOS NESSA!"
LIAM H & MAXIM

Keith Flint

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Keith Flint era um dos vocalistas e figuras de frente do Prodigy. Ele era também a face pública do grupo e seu integrante mais conhecido graças ao seu visual extravagante e o seu carisma, no palco e clipes.

O artista sofria de depressão e, em 4 de março de 2019, seu corpo foi encontrado na casa onde ele morava, no condado de Essex. Flint tinha 49 anos e morreu vítima de enforcamento.

Relembre "Firestarter", o maior sucesso dos ingleses:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas