Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Twenty One Pilots adia lançamento do álbum "Clancy"

Duo pretende gravar clipes para todas as músicas do novo trabalho e precisou fazer um pequeno atraso nos planos

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito foto: Ashley Osborn / Twenty One Pilots Instagram

Os fãs terão que esperar um pouquinho mais para a chegada do novo álbum do Twenty One Pilots, "Clancy". O disco, que estava previsto para o dia 17 de maio, passará para a semana seguinte, chegando às plataformas digitais no dia 24 de maio.

O pequeno atraso foi justificado pelo duo, formado por Tyler Joseph e Josh Dun, na redes sociais, e com um bom motivo: Gravação de clipes para todas as músicas do trabalho.

“Quando eu disse ao Josh, Mark e a todos da nossa equipe que queria fazer um vídeo para cada música do álbum, 'Clancy', que está chegando, eu disse que é porque eu amo essas músicas e acredito nelas o suficiente para fingir cantar cada uma delas na frente de uma câmera. E é isso que vamos fazer porque é assim que quero apresentar este álbum", explicou Tyler.

“Mas por causa disso, para conseguirmos fazer isso, precisamos de um pouco mais de tempo. É por isso que estou gravando este vídeo. Vamos adiar o álbum em uma semana, para o dia 24 de maio. Não é emocionante? Só um pouquinho mais de tempo", acrescentou ele.

Clique para ver no Vagalume

A ideia do álbum "Clancy" é encerrar a saga da narrativa que começou ainda no disco "Blurryface", de 2015, e que seguiu em "Trench", de 2018, Scaled and Icy, de 2021. O novo trabalho já conta com dois singles, "Overcompensate" e "Next Semester". Veja os clipes abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.