Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Último show feito por Gal Costa está disponível em registro profissional. Veja!

Concerto no Festival Coala teve a cantora fazendo um balanço de sua carreira e participações de Rubel e Tim Bernardes

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Quando Gal Costa subiu ao palco do Festival Colala em São Paulo em 17 de setembro passado, ninguém poderia imaginar que aquele seria o derradeiro show da cantora. A artista, que morreu na quarta-feira (9) aos 77 anos, estava animada com o concerto e a expectativa de um espetáculo consagrador existia, e de fato aconteceu. Por isso, a decisão de registrá-lo de maneira profissional foi previamente tomada.

Agora, o registro, que estava no YouTube há algumas semanas, obviamente ganhou uma nova dimensão e é difícil pensar que ele não irá se tornar um disco oficial, talvez o primeiro póstumo, da artista que já está fazendo falta.

Vagalume
Vagalume Vagalume

No Coala, Gal apostou em animar um público cantando músicas que marcaram sua carreira, com muitas músicas gravadas por ela nos anos 60 ("Baby", "Divino Maravilhoso"), 70 ("Tigresa", "Vapor Barato", "Paula e Bebeto") e 80 ("Nada Mais", "Açaí", "Sorte"). O setlist também teve canções mais recentes, "Quando Você Olha Pra Ela" e "Palavras no Corpo", e dois convidados especiais da nova geração: Rubel e Tim Bernardes.

Veja a íntegra do espetáculo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.