Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo comete gafe ao elogiar Chris Martin: "Beijo para o Chris Brown, do Coldplay"

Cantora participava do programa "De Frente com Blogueirinha", quando trocou o nome do vocalista e colocou o rapper na banda britânica...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito fotos: Reprodução YouTube / Coldplay Instagram - @stevieraegibbs

Wanessa Camargo viralizou na web ao cometer uma pequena gafe durante sua entrevista no programa "De Frente com Blogueirinha", que foi ao ar nesta segunda-feira (4), no YouTube. A cantora se confundiu e divertiu os internautas ao tornar o rapper Chris Brown o mais novo integrante do Coldplay.

O momento aconteceu quando Wanessa estava falando elogiando a experiência de ter conhecido Chris Martin, o líder da banda britânica, e acabou trocando os nomes. "Agora o cara mais legal que eu já conheci, o mais gente boa, que teve conversa, é o Chris Brown, do Coldplay. Esse é o mais legal", disse a cantora, sem perceber o erro.

A apresentadora Blogueirinha, então, entra na onda e brinca com Wanessa. "O Chris Brown? Do Coldplay?"

Publicidade

"Do Coldplay, o vocalista. Ele é muito sensacional. Com esse rolou conversa, a gente conseguiu trocar, foi bem bacana", continuou Wanessa.

"Sim, sim, ele é um amor mesmo. Um beijo para o Chris Brown, do Coldplay", reforçou Blogueirinha, dando ênfase à banda. "Um beijo Chris Brown... do Coldplay, é...", acrescentou a cantora, ainda cheia de convicção e sem entender a cara de surpresa da apresentadora.

Publicidade

Ao olhar de novo para a Blogueirinha e perceber que havia trocado os nomes, Wanessa Camargo rapidamente corrige. "Não, eu falei errado. Eu falei Chris Brown? Tá vendo, ai, gente... Chris Brown é o outro. Qual é o nome dele? Chris Martin... ", consertou ela, com ajuda da produção. Veja o momento abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.