Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Will Smith foi convidado a se retirar do Oscar após tapa e se recusou, de acordo com a Academia

Em novo comunicado, foi informado que medidas disciplinares serão realizadas pela agressão do cantor

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O episódio envolvendo Will Smith e Chris Rock na edição deste ano do Oscar segue dando o que falar. A Academia voltou a se pronunciar e agora deu uma informação que chamou bastante a atenção do seu público.

De acordo com comunicado, foi informado que Will foi convidado a se retirar do Oscar após o tapa que deu no humorista. Porém, o astro se recusou a ir embora (mais tarde ele acabaria vencendo a categoria de "Melhor Ator" e subiu ao palco para fazer um discurso e pedido de desculpas aos presentes).

A Academia comunicou que tomará medidas disciplinares pela ações de Will Smith. "Por violações pelos padrões de conduta, incluindo contato físico inapropriado, abusivo ou comportamento ameaçador e comprometento a integridade da Academia".

O processo disciplinar tomará poucas semanas. O ator terá o direito de ser ouvido com uma resposta escrita.

Publicidade

Veja o comunicado da Academia traduzido abaixo:

"As ações do sr. Smith no 94º Oscar foram um evento bastante chocante, traumático a se assistir em pessoa e pela televisão. Sr. Rock, nós nos desculpamos a você pelo que viveu em nosso palco e te agradecemos pela sua resiliência naquela momento. Nós também nos desculpamos aos nossos indicados, convidados e audiência pelo que aconteceu durante o que devieria ter sido um evento celebratório. As coisas se desenrolaram de um jeito que não poderíamos nos antecipar. Enquanto gostaríamos de esclarecer que o Sr. Smith foi convidado a deixar a cerimônia e recusou, nós também reconhecemos que poderíamos ter lidado com a situação de forma diferente".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.