Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Vai aos shows de Taylor Swift no Brasil? Conheça as tradições criadas por fãs para a 'The Eras Tour'

Figurinos caprichados do público, troca de pulseirinhas e diversos gritos especiais quando a artista está no palco têm marcado as apresentações da cantora 

Música|Felipe Gladiador, do R7

Tradições dos fãs para a 'The Eras Tour' estão viralizando na internet
Tradições dos fãs para a 'The Eras Tour' estão viralizando na internet Tradições dos fãs para a 'The Eras Tour' estão viralizando na internet

Taylor Swift costuma entregar verdadeiros espetáculos em suas turnês, com direito a muitos efeitos visuais, figurinos e toda a energia para cima da cantora, que coloca seu talento para encantar multidões. Como a atual turnê da artista celebra todas as fases de sua carreira, era de se esperar que o show fosse ainda mais caprichado.

A The Eras Tour vem sendo aclamada por coisas como sua estrutura descomunal, todos os detalhes que podem ser observados na apresentação e as mais de três horas de duração, com Taylor cantando mais de 40 músicas.

Fazendo jus à artista, os Swifties, como são chamados os fãs de Taylor, também têm dado um show à parte até agora na turnê. As interações dos admiradores da estrela entre si e com as músicas da turnê rendem momentos de arrepiar. 

Roupas temáticas, trocas de pulseiras feitas por eles mesmos e diversos gritos especiais durante as canções são algumas das tradições que os fãs começaram e que estão marcando a The Eras Tour. Se você também vai participar de um dos seis shows da artista aqui no Brasil, veja abaixo alguns dos destaques e saiba como se preparar. 

Publicidade

Pulseiras da amizade

@gabydeimeke

this was such a fun part of the #erastour 🥹 thank you everyone who traded with me, it made the show such a blast!!!! #arlingtontstheerastour #bracelettrading #makethefriendshipbracelets #swifttok #taylorswift

♬ youre on your own kid - emily 💌

Esta tradição muito fofa consiste basicamente nos fãs criarem pulseiras da amizade de várias cores, com miçangas de inúmeros formatos e de temas também livres, mas, é claro, muitos dos acessórios costumam ter letras de músicas de Taylor, frases ou outras referências a ela.

Publicidade

Na brincadeira, fãs simplesmente trocam as pulseiras, ganhando novas de outras pessoas e entregando as que fizeram. A ideia surgiu por causa da letra de You're On Your Own, Kid, presente no álbum Midnights.

"Páginas foram viradas com as pontes queimadas. Tudo que você perde é um passo que você dá, então faça as pulseiras da amizade, pegue o momento e aprecie. Você não tem razão para ter medo", diz o trecho. 

Publicidade

Diversos famosos já participaram da tradição, ganhando pulseiras dos fãs. Reese Whiterspoon, Joe Locke, Keith Urban, Nicole Kidman e Jennifer Lawrence estão entre eles. 

@keithurban

we love ya @Taylor Swift 🫶 #erastour

♬ Style - Taylor Swift

E já tem muita gente dando dicas e ensinando como criar as pulseiras para os shows de Taylor em novembro aqui no Brasil. 

@luliconcerts

como eu faço as pulseiras pra the eras tour!🫶🏻 #taylorswift #theerastour #theerastourbrasil @Taylor Nation @Taylor Swift

♬ Hits Different - Taylor Swift

Roupas de cada fase da cantora

Além dos looks usados por Taylor chamarem a atenção em cima do palco, os Swifties sempre roubam a cena com suas verdadeiras superproduções para os shows da loira. O legal é que muita gente escolhe alguma de suas fases preferidas da carreira de Taylor para montar o visual. Qual é a sua era favorita?

E como os Swifties fazem o trabalho completo, já existem inúmeros vídeos de ideias de looks para usar na The Eras Tour no TikTok, até separadinhos por cada um dos álbuns da cantora, com links de onde comprar e tudo, viu? 

@alanreyna07

Easy outfit ideas for The Eras Tour ✨ #ArlingtonTsTheErasTour #ErasTour #TaylorSwift @Taylor Nation @Taylor Swift

♬ original sound - Alan Reyna

Iluminar o estádio com os celulares em marjorie

Um dos momentos mais impactantes da The Eras Tour acontece quando todos os fãs ligam as lanternas de seus celulares durante a performance da música marjorie, que faz parte do álbum evermore. O resultado é realmente emocionante! Em alguns shows, até mesmo pessoas que ficaram de fora participaram da tradição, diretamente da rua ou do estacionamento dos locais.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Bater palmas duplamente em You Belong With Me

Para entrar totalmente na vibe de You Belong With Me, um dos maiores hits de Taylor, os fãs estão batendo palmas duas vezes seguidas, bem rápido, assim que ela canta o trecho: "I'm the one who makes you laugh when you know you're 'bout to cry".

Desenhar o número 13 na mão

Essa é para os Swifties das antigas, hein? Assim como Taylor fazia na era Fearless, muitos fãs têm desenhado um 13 nas costas da mão. A cantora já disse diversas vezes que este é seu número da sorte e adora referências a ele. 

@sofiaeatsnyc

13s on our hands and long live lyrics on our arms for the 13th eras show 🫶🏽💙✨💜 #taylorswift #swiftie #theerastour #houstontstheerastour #erastour #swifttok #eras #fyp #ts #houstonerastour #midnights

♬ Bejeweled - Taylor Swift

Cantar parte do verso de Kendrick Lamar em Bad Blood

A versão do hit Bad Blood que tem participação do rapper Kendrick Lamar ganhou um momento divertido com os fãs na turnê. "You forgive, you forget, but you never let it go" é o que gritam as pessoas. "Você perdoa, você esquece, mas você nunca deixa para lá", como diz a letra.

Grito em Delicate

"Um, dois, três... vamos lá!", ou "one, two, three.. let's go, bi***" é a frase que os fãs gritam quando Taylor canta "but you can make me a drink", algo como "mas você pode fazer um drinque para mim". 

Corações para o alto em Fearless

Os fãs também têm se organizado para fazer corações com as mãos em retribuição à própria Taylor, que aparece fazendo o gesto no palco, durante a performance de Fearless.

Aplausos em Champagne Problems

É claro que Taylor será aplaudida durante as três horas de duração de todos os shows da The Eras Tour, como ela merece, mas o momento depois da performance de Champagne Problems tem sido um em que o público mais aproveita para encher a artista de aplausos, gritos e muito barulho. A cantora tem ficado impressionada com o carinho dos fãs, até perdendo as palavras.

@galpalfal

Champagne Problems applause at MetLife Stadium on 5/27 🥂 #tstheerastour #theerastour #taylorswift #metlifestadium #newjersey @Taylor Swift @Taylor Nation

♬ original sound - fal

Relembre 7 vezes em que Taylor Swift mostrou ser um gênio do marketing

" gallery_id="635075da19d224dde4000235" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/vai-aos-shows-de-taylor-swift-no-brasil-conheca-as-tradicoes-criadas-por-fas-para-a-the-eras-tour-03072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.