Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anunciado há dez anos, Little Devil Inside reaparece em novo trailer

O estúdio sul-coreano Neostream ressurgiu das cinzas nesta quarta-feira para mostrar um novo trailer de Little Devil Inside, um...

Outer Space|

Anunciado há dez anos, Little Devil Inside reaparece em novo trailer
Anunciado há dez anos, Little Devil Inside reaparece em novo trailer Anunciado há dez anos, Little Devil Inside reaparece em novo trailer (Outerspace)

O estúdio sul-coreano Neostream ressurgiu das cinzas nesta quarta-feira para mostrar um novo trailer de Little Devil Inside, um projeto que se destacou pelo Kickstarter há quase uma década e fez parte das primeiras apresentações do PlayStation 5.

Little Devil Inside teve seu último trailer divulgado em uma State of Play do PlayStation em 2021, quando estimava-se que o lançamento aconteceria em 2022. Desde então, desapareceu completamente até ressurgir hoje com um trailer de seis minutos e um pedido de desculpas dos desenvolvedores.

O vídeo do jogo apropriadamente intitulado “Apesar de tudo” mostra que o visual de Little Devil Inside ainda tem muito charme e não envelheceu mal. A jogabilidade, por sua vez, parece misturar exploração, combate, missões e sobrevivência em paisagens idílicas e cenas urbanas.

“[Tudo] começou com o sonho de dois irmãos”, escreveu o estúdio em uma mensagem que acompanhou o novo trailer. “Você nos apoiou. Nós nos tornamos uma equipe, depois crescemos e nos tornamos uma empresa e tentamos muitas mãos para tornar o trabalho ágil. Ao longo do caminho, em todos os esforços para fazer um grande jogo, muitas pessoas excelentes vieram e se foram. Pessoas com propósitos respeitáveis, mas diferentes para todos”.

Publicidade

Segundo o estúdio, essas “diferenças” às vezes levaram a “conflitos” e a liderança do Neostream é “responsável por não ser capaz de aceitar as diferenças”. Ou seja, a equipe precisou aprender e amadurecer, mas manteve Little Devil Inside vivo e ainda pretende lançá-lo. Neste tempo, o desenvolvimento de Little Devil Inside migrou do Unity para o Unreal Engine 4, e agora para o Unreal Engine 5.

Quanto a uma nova data de lançamento, o Neostream prefere não se comprometer com uma por enquanto mas afirma ter “genuinamente iniciado discussões sobre publicação e, assim que isso for resolvido, esperamos poder responder o que todos querem saber”.

O post Anunciado há dez anos, Little Devil Inside reaparece em novo trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.