Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Após cross-over com Call of Duty, Homelander é confirmado também em Mortal Kombat 1

O personagem Homelander, da série The Boys, aparentemente foi confirmado como um lutador extra para Mortal Kombat 1. Adicionado a Call...

Outer Space|Do R7

Após cross-over com Call of Duty, Homelander é confirmado também em Mortal Kombat 1
Após cross-over com Call of Duty, Homelander é confirmado também em Mortal Kombat 1 Após cross-over com Call of Duty, Homelander é confirmado também em Mortal Kombat 1

O personagem Homelander, da série The Boys, aparentemente foi confirmado como um lutador extra para Mortal Kombat 1.

Adicionado a Call of Duty recentemente, o personagem era especulado para um cross-over também em Mortal Kombat 1 e foi confirmado agora pela conta oficial da produtora da série de TV no TikTok.

“MK confirmado”, escreveu a conta do Vought International Studios a um fã que perguntava sobre a participação do personagem em “CoD e MK”.

A presença de Homelander em Mortal Kombat era especulada desde o começo do ano, quando a Amazon Itália vazou uma lista com lutadores para o jogo que seriam adicionados como DLC.

Publicidade

Os lutadores do DLC, segundo essa lista, serão Quan Chi, Omni Man, Ermac, Takeda, Peacemaker e o mencionado Homelander.

Mortal Kombat 1 foi anunciado em maio como uma reinicialização da linha do tempo da série Mortal Kombat. O jogo tem lançamento previsto para 19 de setembro no PC e consoles, com a NetherRealm entregando as versões de console de geração atual do jogo e supervisionando o desenvolvimento das versões para PC e Nintendo Switch, que estão sendo gerenciadas pela QLOC e Shiver Entertainment/Sabre Interactive, respectivamente.

Os jogadores que comprarem Mortal Kombat 1’s Premium Edition ou Kollector’s Edition terão acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro. Essas duas edições do jogo também incluem um Kombat Pack que oferece acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.