Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassin’s Creed Mirage tem novo trailer e demonstração da jogabilidade

A Ubisoft divulgou um novo trailer e fez uma longa demonstração de Assassin’s Creed Mirage durante sua apresentação Ubisoft Forward...

Outer Space|

Assassin’s Creed Mirage tem novo trailer e demonstração da jogabilidade
Assassin’s Creed Mirage tem novo trailer e demonstração da jogabilidade Assassin’s Creed Mirage tem novo trailer e demonstração da jogabilidade

A Ubisoft divulgou um novo trailer e fez uma longa demonstração de Assassin’s Creed Mirage durante sua apresentação Ubisoft Forward na tarde desta segunda.

Apresentado como um volta às origens, inspirada pelo primeiro Assassin’s Creed, Mirage procura alcançar o melhor nos três pilares básicos da série: parkour, infiltração e assassinato. O episódio levará os jogadores de volta ao Oriente Médio e mais precisamente a Bagdá do século IX, uma cidade aberta, comparável em tamanho a Paris de Assassin’s Creed Unity ou Constantinopla de Assassin’s Creed Revelations.

Do lado do cenário, Assassin’s Creed Mirage se passa em um momento chave na história dos assassinos, quando acompanharemos a evolução de Basim, um jovem ladrão de rua ainda distante do experiente personagem descoberto em Assassin’s Creed Valhalla. Em péssimo estado, Basim será salvo e depois treinado pela irmandade de assassinos para se tornar uma nova arma dedicada à sua causa, como ilustra o trailer da história lançado para a ocasião. Entre visões de pesadelos que sempre o perseguiram e questionamentos sobre sua própria identidade, Basim parece questionar o caminho que escolheu. Ele pode pelo menos contar com o conselho de seu amigo de infância Nehal, seus companheiros assassinos Roshan e Fuladh, bem como uma figura histórica como Ali ben Muhammad, líder da revolta de Zanj.

“Reformulamos o sistema de detecção de NPC, melhoramos a IA das reações inimigas e recriamos as animações de assassinato”, comentou a produtora. Além de suas ferramentas básicas (lâmina assassina, espada, adaga), Basim possui um painel de cinco dispositivos, incluindo bombas de fumaça, dardos adormecidos e facas para usar como projéteis letais. O confronto é considerado aqui como a solução de último recurso, mas o combate corpo a corpo ainda se beneficia de novas animações específicas para Assassin’s Creed Mirage. As habilidades de infiltração não ficam de fora: a sequência de jogo mostra Basim em particular marcando três alvos antes de eliminá-los no piloto automático como se estivesse se teletransportando. Também é possível usar a águia Enkidu para ajudar na localização de um alvo dos céus e planejar um ataque.

Publicidade

Assassin’s Creed Mirage será lançado em 12 de outubro de 2023 no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma missão adicional baseada em Ali Baba e os Quarenta Ladrões estará disponível para quem garantir o jogo na pré-encomenda.

O post Assassin’s Creed Mirage tem novo trailer e demonstração da jogabilidade apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.