Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atualização de Starfield permite ajuste do campo de visão

A Bethesda lançou uma atualização para Starfield que implementa um ajuste de campo de visão (FOV), além de trazer várias correções...

Outer Space|

Atualização de Starfield permite ajuste do campo de visão
Atualização de Starfield permite ajuste do campo de visão Atualização de Starfield permite ajuste do campo de visão

A Bethesda lançou uma atualização para Starfield que implementa um ajuste de campo de visão (FOV), além de trazer várias correções e ajustes de estabilidade para PCs equipados com GPUs Intel Arc.

O FOV agora poderá ser ajustado a partir de uma barra horizontal e servirá tanto para a visão em primeira quanto para a de terceira pessoa. Os outros benefícios da atualização 1.7.36 são poucos e o problema mais crítico, pelo que indica a Bethesda em sua nota sobre o patch, seria a correção de um bug uma missão específica, Ecos do Passado.

As mudanças na versão 1.7.36 são:

FOV: Os controles deslizantes agora estão disponíveis em Configurações que permitem aos jogadores que usam primeira ou terceira pessoa ajustar seu FOV.

Publicidade

[SOMENTE PC] Estabilidade aprimorada para GPUs Intel Arc.

Várias melhorias adicionais de estabilidade e desempenho.

Publicidade

Ecos do Passado: Resolvido um problema em que criaturas escavadoras podiam escolher um local que impediria a progressão.

Não foi desta vez, portanto, que os jogadores de PC terão atendidas algumas de suas demandas recorrentes, como o prometido suporte ao DLSS e a monitor ultrawide 32:9, um menu de calibração HDR, assim como controles de brilho e contraste.

O post Atualização de Starfield permite ajuste do campo de visão apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.