Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Banishers: Ghosts of New Eden é demonstrado em vídeo de 15 minutos

Excepcionalmente produtivo este ano, o estúdio Don’t Nod mostrou mais de Banishers: Ghosts of New Eden, seu terceiro jogo anunciado...

Outer Space|Do R7

Banishers: Ghosts of New Eden é demonstrado em vídeo de 15 minutos
Banishers: Ghosts of New Eden é demonstrado em vídeo de 15 minutos Banishers: Ghosts of New Eden é demonstrado em vídeo de 15 minutos

Excepcionalmente produtivo este ano, o estúdio Don’t Nod mostrou mais de Banishers: Ghosts of New Eden, seu terceiro jogo anunciado em 2023, depois de Harmony: The Fall of Reverie e Jusant.

Com lançamento previsto para 7 de novembro, Banishers: Ghosts of New Eden é uma coprodução com a Focus Entertainment, que foi parceira do Don’t Nod em Vampyr. O vídeo de hoje dá uma amostra de 15 minutos de sua jogabilidade.

Os protagonistas da vez são Red e Antea, caçadores de espíritos atingidos por uma tragédia: a morte da própria Antea. A parceira de Red será, portanto, um espírito, agora não mais na posição de caçada, mas de ajudante para seu colega, o que ela fará com comentários perspicazes, fornecendo informações complementares à investigação.

A jornada da dupla será intercalada com algumas lutas mas também com memórias que ganham forma e dão pistas da situação. O sistema permite alternar entre Antea e Red para utilizar armas tradicionais, bem como poderes mágicos e espirituais. Ao fazer uma pausa junto à fogueira, vemos também o menu de habilidades e equipamentos que permitirão a evolução dos personagens como em qualquer bom RPG de ação.

Publicidade

O Don’t Nod promete que as escolhas morais (como a apresentada no final do vídeo) afetarão significativamente a história, o mundo e o destino dos personagens, incluindo Antea, cuja possível ressurreição dependeria de quantos “sacrifícios” que Red achar adequado fazer.

O post Banishers: Ghosts of New Eden é demonstrado em vídeo de 15 minutos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.