Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Call of Duty: Black Ops 6 exigirá conexão constante à internet

A Activision revelou que Call of Duty: Black Ops 6 exigirá uma “conexão contínua com a internet” mesmo na campanha para um jogador....

Outer Space|Do R7

A Activision revelou que Call of Duty: Black Ops 6 exigirá uma “conexão contínua com a internet” mesmo na campanha para um jogador.

Em seu site oficial, a Activision justificou a necessidade de conexão com a internet por uma característica técnica, afirmando que o jogo fará “streaming de texturas em todos os modos de jogo”.

“Para oferecer visuais da mais alta qualidade e ao mesmo tempo reduzir o espaço de armazenamento geral do jogo em seu disco rígido, Call of Duty: Black Ops 6 usará streaming de textura em todos os modos de jogo”, escreveu a Activision. “Isso significa que você precisará de uma conexão contínua com a Internet para jogar qualquer modo de jogo, incluindo Campanha. Se você estiver em um console, o Campaign poderá ser jogado sem um serviço de assinatura premium, como Game Pass Core ou PlayStation Plus”.

Segundo a ficha do jogo publicada na loja do Xbox, a instalação de Call of Duty: Black Ops 6 requer nada menos que 309,85 GB. O tamanho colossal valida a justificativa do streaming de texturas, mas resta saber se a Activision não está incluindo componentes de Call of Duty Warzone forçadamente no pacote.

Publicidade

No FAQ sobre o jogo, a Activision também menciona que jogabilidade em tela dividida será possível no Xbox Series X|S e no PlayStation 5, mas não no Xbox One e no PlayStation 4, para garantir a integridade do desempenho.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro de 2024 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O post Call of Duty: Black Ops 6 exigirá conexão constante à internet apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.