Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

CDPR mostra mais da versão 2.0 de Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red aproveitou a Opening Night Live da Gamescom para apresentar a atualização 2.0 de Cyberpunk 2077, que promete mudar...

Outer Space|Do R7

CDPR mostra mais da versão 2.0 de Cyberpunk 2077
CDPR mostra mais da versão 2.0 de Cyberpunk 2077 CDPR mostra mais da versão 2.0 de Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red aproveitou a Opening Night Live da Gamescom para apresentar a atualização 2.0 de Cyberpunk 2077, que promete mudar substancialmente o jogo em preparação para a expansão Phantom Liberty, que chega no final de setembro.

A designer de gameplay Yuliia Pryimak subiu ao palco na ocasião para falar sobre como a versão 2.0 alterou quase todos os aspectos do jogo, começando pelo sistema de habilidades, que é enriquecido com uma nova árvore chamada “Relíquia”. Este oferece menos opções do que os outros em favor de mudanças mais radicais, que também são mais direcionadas. Por exemplo, o benefício “Emergency Cloaking” exigirá especificamente um implante de camuflagem ótica para funcionar e forçará nossos inimigos a nos perderem de vista se ficarmos invisíveis em combate. Além disso, as árvores de habilidades conhecidas também serão retrabalhadas e reorganizadas.

Como consequência, o sistema de implantes também será revisitado, e agora será o crómio enxertado nas vísceras que condicionará as estatísticas do personagem, ao contrário do jogo original, que utilizava um sistema de equipamento clássico. Lembrando que em Cyberpunk 2077, o excesso de implantes levará à ciberpsicose, cujos efeitos práticos ainda não são conhecidos, mas certamente haverá uma penalização pesada.

Outra mudança muito demandada pelo público e atendida na versão 2.0 é a melhoria no comportamento da polícia. Os policiais de Liberty City agora terão um arsenal decente para prende o jogador em caso de ofensa, bem como uma busca moderna para persegui-lo pelas ruas da megalópole. Eles poderão implantar portas levadiças ou formar represas móveis para prendê-lo melhor. Para retaliar, o jogador poderá lutar de dentro do seu veículo, seja com armas de fogo, hacking ou com as armas acopladas no próprio carro.

Publicidade

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty e a atualização 2.0 chegarão em 26 de setembro para PC, PS5 e Xbox Series X|S. Lembrando que as versões de Cyberpunk 2077 para PS4 e Xbox One pararam de receber atualizações há mais de um ano.

O post CDPR mostra mais da versão 2.0 de Cyberpunk 2077 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.