Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clássico Operation Wolf volta como jogo de para consoles e headsets de VR

Operation Wolf, um clássico de 1987, será ressuscitado como um jogo para PC e consoles compatível com os headsets de realidade virtual...

Outer Space|

Clássico Operation Wolf volta como jogo de para consoles e headsets de VR
Clássico Operation Wolf volta como jogo de para consoles e headsets de VR Clássico Operation Wolf volta como jogo de para consoles e headsets de VR

Operation Wolf, um clássico de 1987, será ressuscitado como um jogo para PC e consoles compatível com os headsets de realidade virtual, cortesia da editora Microids e a desenvolvedora Virtuallyz Gaming.

Batizado Operation Wolf Returns: First Mission VR, o novo jogo será fiel ao estilo do original desenvolvido pela Taito, que em sua época chamou a atenção como um dos primeiros jogos de tiro em primeira pessoa.

A rolagem lateral de tela será mantida, mas a arte foi renovada para seguir um estilo de desenho animado. Na campanha solo, o jogador assumirá o papel de um agente especial lutando contra uma nova organização criminosa. Além do tráfico de armas e drogas, a organização liderada pelo misterioso General Viper desenvolveu uma nova e poderosa arma que precisará ser destruída pelo jogador enquanto ele luta para desmantelar a organização e libertar os reféns mantidos em cativeiro nos acampamentos vizinhos.

Operation Wolf Returns: First Mission VR será lançado primeiro no PC e PS5, em 22 de junho, onde terá compatibilidade com os headsets PlayStation VR2, Quest 2 e PICO 4. Versões para PS4, Xbox One, Xbox Series X e Switch serão lançadas no final do ano.

Outerspace
Outerspace Outerspace
Outerspace
Outerspace Outerspace

O post Clássico Operation Wolf volta como jogo de para consoles e headsets de VR apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.