Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Conteúdo de MW2 poderá ser todo transferido para Call of Duty: Modern Warfare 3

Na expectativa para o evento de revelação de Call of Duty: Modern Warfare 3 no dia 17 de agosto, a Activision adiantou algumas informações...

Outer Space|Do R7

Conteúdo de MW2 poderá ser todo transferido para Call of Duty: Modern Warfare 3
Conteúdo de MW2 poderá ser todo transferido para Call of Duty: Modern Warfare 3 Conteúdo de MW2 poderá ser todo transferido para Call of Duty: Modern Warfare 3

Na expectativa para o evento de revelação de Call of Duty: Modern Warfare 3 no dia 17 de agosto, a Activision adiantou algumas informações sobre o jogo e anunciou que pela primeira vez na série todo o conteúdo do Call of Duty do ano anterior poderá ser transferido para o novo.

Na quinta-feira, 17 de agosto, todos os jogadores que estiverem online em Call of Duty: Warzone terão a chance de experimentar o evento – disponível por tempo limitado – Shadow Siege, que tem início previsto para às 14h30 de Brasília.

Juntando-se à Shadow Company, os jogadores terão a oportunidade de receber inúmeras recompensas, além de assistir a revelação completa do novo Call of Duty: Modern Warfare 3. Concluindo objetivos adicionais em Operação Shadow Siege, os jogadores poderão receber uma nova arma base e ainda mais itens, que já ficam disponíveis imediatamente em Call of Duty: Warzone e Modern Warfare 2, e posteriormente em Modern Warfare 3.

Usando o novo termo de marketing “Carry Forward”, a Activision revelou que todo o conteúdo atualmente disponível para jogadores em Modern Warfare 2 e em Call of Duty: Warzone, como armas e conteúdo cosmético, incluindo pacotes, operadores e outras recompensas e desbloqueios, estarão acessíveis em Modern Warfare 3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.