Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dragon Age: Dreadwolf está sendo adiado internamente na BioWare, diz insider

O lançamento de Dragon Age: Dreadwolf está sendo continuamente adiado internamente na BioWare, de acordo com um jornalista americano...

Outer Space|

Dragon Age: Dreadwolf está sendo adiado internamente na BioWare, diz insider
Dragon Age: Dreadwolf está sendo adiado internamente na BioWare, diz insider Dragon Age: Dreadwolf está sendo adiado internamente na BioWare, diz insider

O lançamento de Dragon Age: Dreadwolf está sendo continuamente adiado internamente na BioWare, de acordo com um jornalista americano bem informado sobre os bastidores da produtora.

Repercutindo o anúncio da demissão de 50 funcionário da BioWare em pleno desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf, o jornalista Jeff Grubb, do site Giant Bom, disse ter ouvido de suas fontes que o RPG está sendo repetidamente adiado no cronograma da produtora, que agora considera um lançamento na metade de 2024 na melhor hipótese.

As fontes de Grubb afirmaram que a BioWare considerou lançar Dragon Age: Dreadwolf em setembro de 2023, depois adiou os planos para março de 2024 e agora visa a metade de 2024, no melhor cenário.

Grubb também disse que acha “muito provável” que o lançamento do jogo seja adiado ainda mais, “provavelmente” para o final de 2024 ou início de 2025.

Publicidade

Em março, a EA anunciou que a equipe Mass Effect da BioWare havia sido remanejada para ajudar no desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf, enquanto um pequeno grupo liderado por Mike Gamble continuaria trabalhando na pré-produção no próximo jogo da série de ficção científica.

Ainda segundo Grubb, o corte de 50 funcionários significa que mais membros da equipe de Gamble serão agora realocados para Dragon Age, o que significa que o próximo Mass Effect vai demorar ainda mais para ficar pronto.

Publicidade

“Se você está se perguntando como tudo isso impactará o desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf, deixe-me esclarecer que nossa dedicação ao jogo nunca vacilou”, disse o gerente da BioWare, Gary McKay, ao anunciar as demissões esta semana.

“Nosso compromisso permanece inabalável e todos nós estamos trabalhando para tornar este jogo digno do nome Dragon Age. Estamos confiantes de que teremos o tempo necessário para garantir que Dreadwolf atinja todo o seu potencial”.

O post Dragon Age: Dreadwolf está sendo adiado internamente na BioWare, diz insider apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.