Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Final Fantasy 16 tem primeira atualização lançada

A Square Enix lançou a primeira atualização de Final Fantasy XVI, que faz correções e adiciona alguns recursos pedidos pelo público...

Outer Space|Do R7

Final Fantasy 16 tem primeira atualização lançada
Final Fantasy 16 tem primeira atualização lançada Final Fantasy 16 tem primeira atualização lançada

A Square Enix lançou a primeira atualização de Final Fantasy XVI, que faz correções e adiciona alguns recursos pedidos pelo público.

Conforme o produtor Naoki Yoshida havia prometido antes mesmo do lançamento mundial do jogo, agora é possível reduzir a intensidade ou até mesmo desabilitar completamente o efeito de desfoque cinético (motion blur) através das opções. O valor deste efeito é na escala 5 por padrão, podendo assim ser reduzido a 0.

Ainda em relação à utilização da câmera, é agora possível desativar as opções “Câmera na parte de trás (movimentos) e “Câmera na parte de trás (ataque)” que terá o efeito de impedir que a câmera volte automaticamente para as costas de Clive. Finalmente, o valor máximo da sensibilidade dos movimentos da câmera (horizontal e vertical) agora sobe para 20 em vez de 10.

Outra adição que pode interessar a alguns é a adição de três novos esquemas de controle: D, E e F. A configuração D atribui, por exemplo, a esquiva ao botão O e o talento do Promordial ao R1. A atualização também corrige um problema de estabilidade em alguns menus, bem como alguns problemas relatados nos textos, sem maiores detalhes. Por fim, para os fãs de compartilhamento, a hashtag #FF16 agora está presente por padrão ao compartilhar uma captura de tela ou um vídeo no Twitter ou no YouTube.

Coincidindo com a atualização, a Square Enix também distribuiu uma amostra de 6 faixas nas plataformas musicais, incluindo o tema de chefe de fase “To Sail Forbidden Seas”, na expectativa para o lançamento da trilha sonora completa em 19 de julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.