Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Final Fantasy 7 Rebirth tem novo trailer e data de lançamento anunciada

A Square Enix divulgou um novo trailer de Final Fantasy 7 Rebirth e anunciou a data de lançamento do jogo no PlayStation 5. A segunda...

Outer Space|Do R7

Final Fantasy 7 Rebirth tem novo trailer e data de lançamento anunciada
Final Fantasy 7 Rebirth tem novo trailer e data de lançamento anunciada Final Fantasy 7 Rebirth tem novo trailer e data de lançamento anunciada

A Square Enix divulgou um novo trailer de Final Fantasy 7 Rebirth e anunciou a data de lançamento do jogo no PlayStation 5.

A segunda parte do remake do mais adorado capítulo de Final Fantasy será lançada em 29 de fevereiro, e virá em dois discos.

Diferente da primeira parte do remake, que foi lançada para o PS4 e mais tarde para o PS5, Final Fantasy 7 Rebirth será exclusivo do console da nova geração.

Sobre o sistema de combate em Rebirth, o diretor Naoki Hamaguchi comentou:

Publicidade

“Eu quero destacar os novos movimentos de sinergia do sistema de batalha. Essa nova mecânica permite que o jogador use comandos e habilidades de sinergia a qualquer momento, e isso esgotará o medidor de carga, da mesma forma que acontece em Limit Breaks. Nas batalhas, os jogadores vão notar os relacionamentos e vínculos que se criaram entre os personagens muito mais do que no jogo anterior. Nós também adicionamos árvores de habilidades como um novo elemento de desenvolvimento dos personagens. É possível desbloquear habilidades de sinergia nelas também. Diversos novos tipos de Matéria com novas habilidades que não existiam no primeiro jogo estão disponíveis, então os jogadores terão ainda mais opções para personalizar e criar os equipamentos dos personagens”.

Assim como a primeira parte do remake, Final Fantasy 7 Rebirth vai alterar a ordem dos eventos e ampliar as histórias, permitindo muito mais conteúdo.

Publicidade

“Já falamos disso antes, mas a ordem de exploração dos locais não é a mesma do Final Fantasy VII original. Algumas coisas foram mudadas. Por exemplo, Wutai, que é um dos locais principais, não faz parte da rota de Final Fantasy VII Rebirth. Essa nação será visitada no próximo jogo. Apesar da mudança na ordem dos locais, os que aparecem em Rebirth vão até a “Capital Esquecida”, onde o principal momento de Final Fantasy VII aguarda você”, comentou o produtor Tetsuya Nomura.

Final Fantasy 7 Rebirth é exclusivo do PS5.

O post Final Fantasy 7 Rebirth tem novo trailer e data de lançamento anunciada apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.