Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Final Fantasy XVI vende 3 milhões na primeira semana, mesmo patamar de FF7 Remake

Final Fantasy 16 entregou 3 milhões de unidades às lojas ou diretamente aos consumidores na primeira semana de disponibilidade,...

Outer Space|Do R7

Final Fantasy XVI vende 3 milhões na primeira semana, mesmo patamar de FF7 Remake
Final Fantasy XVI vende 3 milhões na primeira semana, mesmo patamar de FF7 Remake Final Fantasy XVI vende 3 milhões na primeira semana, mesmo patamar de FF7 Remake

Final Fantasy 16 entregou 3 milhões de unidades às lojas ou diretamente aos consumidores na primeira semana de disponibilidade, de acordo com a Square Enix.

O número é similar ao obtido pelo lançamento anterior na série, Final Fantasy 7 Remake, que alcançou 3,5 milhões de unidades enviadas em dez dias, mas está abaixo do que Final Fantasy 15 conseguiu em 2016, quando vendeu 5 milhões no mesmo intervalo de tempo.

Final Fantasy 7 Remake teve a vantagem de uma base instalada de consoles bem maior com o PlayStation 4, já que foi lançado em 2020, no sétimo ano do console. Final Fantasy 15, por sua vez, foi um lançamento multiplataforma, enquanto Final Fantasy 16 é exclusivo do PlayStation 5.

Longe de ser uma unanimidade para a crítica, Final Fantasy 16 tem dividido os fãs também, com muitos adorando as inovações no combate e o visual, enquanto outros viram apenas um jogo tedioso com quests rasas e combate de “esmagar botões”.

O post Final Fantasy XVI vende 3 milhões na primeira semana, mesmo patamar de FF7 Remake apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.