Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gwent recebe sua última atualização e terá Conselho do Equilíbrio

A CD Projekt Red lançou a atualização final para Gwent, o jogo de cartas oriundo de The Witcher 3 que agora estrará em fase de cuidados...

Outer Space|

Gwent recebe sua última atualização e terá Conselho do Equilíbrio
Gwent recebe sua última atualização e terá Conselho do Equilíbrio Gwent recebe sua última atualização e terá Conselho do Equilíbrio

A CD Projekt Red lançou a atualização final para Gwent, o jogo de cartas oriundo de The Witcher 3 que agora estrará em fase de cuidados paliativos, com o fim de seu desenvolvimento.

A atualização 11.10 traz um lote final de correções e ajustes de balanceamento feitos pelos desenvolvedores. Agora cabe ao Conselho de Equilíbrio dar sua opinião sobre essas mudanças. Todos os jogadores que alcançaram Prestígio 1 e classificação 0 ou que venceram 25 partidas classificadas durante a temporada atual poderão escolher três cartas ou habilidades para fortalecer ou enfraquecer, conforme desejar. Serão necessários no mínimo 50 votos em um cartão para que o sistema leve em consideração a decisão dos jogadores.

Serão rebalanceadas pelo menos três cartas por mês, até um máximo de quinze. A ideia da CD Projekt agora é mobilizar o mínimo de recursos para manter Gwent vivo, enquanto suas equipes têm muito o que fazer no futuro de The Witcher e Cyberpunk 2077. Caso surja alguma necessidade para corrigir um novo problema, uma nova atualização poderá ser lançada, mas a princípio a versão 11.10 deve ser a última.

O post Gwent recebe sua última atualização e terá Conselho do Equilíbrio apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.