Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16

Embora a Square Enix ainda não tenha definido os requisitos mínimos para Final Fantasy 16 no PC, o produtor Naoki Yoshida antecipou...

Outer Space|Do R7

Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16
Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16 Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16

Embora a Square Enix ainda não tenha definido os requisitos mínimos para Final Fantasy 16 no PC, o produtor Naoki Yoshida antecipou que um SSD pode ser considerado um item “obrigatório” para rodar o jogo adequadamente.

Falando à revista japonesa Famitsu sobre a versão de PC, Yoshida disse que sua equipe está buscando otimizar o jogo o máximo possível, mas mesmo assim “usar o HDD seria uma dor”.

“Os detalhes serão anunciados oportunamente. No entanto, gostaria que você preparasse um SSD”, disse Yoshida. “Mesmo que fizéssemos o nosso melhor para ajustar a GPU, em FF16 – um jogo onde a velocidade de carregamento é crítica – usar o HDD seria uma dor”.

“É claro que faremos o nosso melhor para otimizar o máximo possível, mas não podemos superar a barreira do hardware sozinhos, portanto, considere que um SSD é obrigatório. Anunciaremos as especificações exatas recomendadas em outra ocasião”.

Publicidade

Final Fantasy 16 ainda não tem data de lançamento no PC. Enquanto isso, a versão para PS5 recebeu o primeiro DLC, Echoes of the Fallen, na semana passada, e tem encaminhada a segunda expansão The Rising Tide, que chegará no segundo trimestre de 2024.

O post Jogadores do PC devem considerar SSD “obrigatório” em Final Fantasy 16 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.