Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, da Capcom, é confirmado no PC, PS5 e Xbox Series

Visto pela primeira vez durante o Xbox Game Showcase, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess ressurgiu 24 horas depois na programação...

Outer Space|Do R7

Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, da Capcom, é confirmado no PC, PS5 e Xbox Series
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, da Capcom, é confirmado no PC, PS5 e Xbox Series Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, da Capcom, é confirmado no PC, PS5 e Xbox Series

Visto pela primeira vez durante o Xbox Game Showcase, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess ressurgiu 24 horas depois na programação da Capcom para confirmar que esta nova IP também estará disponível no PlayStation 5 e PC via Steam.

Situado em um mundo de inspiração japonesa, onde portais amaldiçoados expelem criaturas demoníacas, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é descrito como um jogo de ação e estratégia “alinhado com jogos exclusivos da Capcom, como Okami e Shinsekai: Into the Depths”. O RE Engine, ferramenta gráfica da série Resident Evil (e de quase todos os jogos modernos da Capcom) está sendo usado para criar esta nova versão surrealista do Japão.

A descrição, ou mesmo o trailer, não deixa tão claro como será o jogo, mas os assinantes do Game Pass não pagarão para conhecê-lo, já que estará desde o primeiro dia no catálogo do serviço.

De qualquer forma, o objetivo do jogo é purificar as áreas invadidas pelas criaturas chamadas de Amaldiçoados, até que não haja mais vestígios. Tecnicamente, apenas a Sacerdotisa da Pedra Espiritual pode realizar o Rito de Purificação, mas ela não pode fazer muito sem um Guia para lhe mostrar o caminho em meio ao caos.

O post Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, da Capcom, é confirmado no PC, PS5 e Xbox Series apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.