Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake não será exclusivo do PlayStation, diz “insider”

O muito especulado remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater deve finalmente ser confirmado na apresentação do PlayStation na próxima...

Outer Space|Do R7

Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake não será exclusivo do PlayStation, diz “insider”
Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake não será exclusivo do PlayStation, diz “insider” Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake não será exclusivo do PlayStation, diz “insider”

O muito especulado remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater deve finalmente ser confirmado na apresentação do PlayStation na próxima quarta-feira, mas o jogo não será um exclusivo do console da Sony, de acordo com uma fonte conhecida por vazamentos corretos sobre o mercado de games.

Rumores sobre um remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater circulam há muitos anos e em 2021 o site VGC publicou que a Konami teria contratado o estúdio Virtuos, de Cingapura, para cuidar do projeto. O estúdio em questão é um especialista em desenvolvimento de versões de jogos AAA para diversas plataformas.

Mais recentemente, vários pequenos vazamentos vieram por pessoas envolvidas com o Metal Gear Solid 3: Snake Eater original, entre elas a cantora Donna Burke.

Hoje, o jornalista Tom Henderson, que nos últimos anos antecipou vários anúncios de jogos AAA, disse que Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake será apresentado na forma de um trailer teaser na apresentação da Sony na quarta-feira, mas diferente do Metal Gear Solid 3: Snake Eater original, não será um exclusivo do PlayStation, mas um lançamento multiplataforma presente também no PC e Xbox Series X|S.

Publicidade

Segundo ele, também não está claro se há algum contrato de marketing que privilegia o PlayStation em DLCs para o jogo.

O jornalista também comentou que há um projeto para reviver outra grande franquia da Konami: Castlevania. Mas ele não sabe se este será revelado nas próximas apresentações, como a da Microsoft ou o Summer Game Fest em junho.

O post Metal Gear Solid 3: Snake Eater Remake não será exclusivo do PlayStation, diz “insider” apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.