Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Phil Spencer diz que não usará Call of Duty para dar vantagens ao Xbox

Finalizada a aquisição da Activision Blizzard, o chefe do Xbox, Phil Spencer, reiterou que a Microsoft não pretende oferecer vantagens...

Outer Space|Do R7

Phil Spencer diz que não usará Call of Duty para dar vantagens ao Xbox
Phil Spencer diz que não usará Call of Duty para dar vantagens ao Xbox Phil Spencer diz que não usará Call of Duty para dar vantagens ao Xbox

Finalizada a aquisição da Activision Blizzard, o chefe do Xbox, Phil Spencer, reiterou que a Microsoft não pretende oferecer vantagens em Call of Duty para o público do Xbox e se compromete a manter “100% de paridade” de conteúdo em todas as plataformas.

Falando pelo podcast oficial do Xbox, Spencer comentou que coisas como skins exclusivas e exclusividade temporária de conteúdo não acontecerão mais, lembrando que a Sony há muito tempo tinha parcerias com a Activision para privilegiar o PlayStation com testes beta exclusivos e outras regalias.

“Para os jogadores de Call of Duty no PlayStation e no futuro da Nintendo, quero que vocês se sintam 100% parte da comunidade”, disse ele. “Não quero que você sinta que está perdendo conteúdo, que está perdendo skins, que há tempo que está perdendo. Esse não é o objetivo”.

Spencer esclareceu que a Microsoft fará o possível para assegurar paridade de conteúdo, podendo haver diferenças apenas em aspectos como taxa de quadros e resolução, já que o próximo console da Nintendo também terá os jogos da série e este tende a ser menos poderoso que o PS5 ou Xbox Series X|S.

Publicidade

“Não temos nenhum objetivo de tentar usar Call of Duty para fazer com que você compre um console Xbox. Quero que a nação Call of Duty se sinta apoiada em todas as plataformas”, disse o executivo.

O post Phil Spencer diz que não usará Call of Duty para dar vantagens ao Xbox apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.