Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Planejado como um jogo pago, Hyenas pode aderir ao “free to play”

A Sega revelou que está fazendo “ajustes” no modelo de negócios de Hyenas, o novo jogo de tiro competitivo da Creative Assembly. Anunciado...

Outer Space|Do R7

Planejado como um jogo pago, Hyenas pode aderir ao “free to play”
Planejado como um jogo pago, Hyenas pode aderir ao “free to play” Planejado como um jogo pago, Hyenas pode aderir ao “free to play”

A Sega revelou que está fazendo “ajustes” no modelo de negócios de Hyenas, o novo jogo de tiro competitivo da Creative Assembly.

Anunciado em junho do ano passado, Hyenas é um típico shooter em arena para equipes, com objetivos de roubo e extração. Mas diferente de quase todos neste gênero, o jogo foi concebido como um título pago, e não “free to play”. Mas o modelo de negócios parece ter mudado desde o anúncio no ano passado, como sugeriu a própria Sega em uma apresentação a investidores.

Solicitada a falar mais sobre o modelo de negócios de Hyenas e a previsão de impacto nas finanças da empresa, a Sega respondeu: “Não podemos falar sobre este título porque os detalhes ainda não foram anunciados neste momento. Como este é um título desafiador, estamos nos esforçando para melhorar sua qualidade para o lançamento na linha de frente do desenvolvimento. Também estamos fazendo ajustes finais em seu modelo de negócios em paralelo”.

A Sega divulgou um novo trailer de jogabilidade de Hyenas na quarta-feira e anunciou planos para um beta fechado no PC. O teste acontecerá de 31 de agosto a 11 de setembro e os interessados podem reivindicar uma vaga pela página do produto na Steam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.