Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Remake de Lollipop Chainsaw é adiado para 2024 e ganha novo nome

O estúdio Dragami Games anunciou um novo título para o remake de Lollipop Chainsaw, bem como o adiamento no lançamento para 2024. O...

Outer Space|

Remake de Lollipop Chainsaw é adiado para 2024 e ganha novo nome
Remake de Lollipop Chainsaw é adiado para 2024 e ganha novo nome Remake de Lollipop Chainsaw é adiado para 2024 e ganha novo nome

O estúdio Dragami Games anunciou um novo título para o remake de Lollipop Chainsaw, bem como o adiamento no lançamento para 2024.

O remake agora será conhecido como Lollipop Chainsaw RePOP e o Dragami Games pretende usar o tempo extra de desenvolvimento para proporcionar “a melhor experiência possível” para o público.

O Dragami Games é um estúdio fundado por Yoshimi Yasuda, ex-CEO do Kadokawa Games, que foi responsável pela publicação não apenas de Lollipop Chainsaw em 2012 como de Killer is Dead, outra criação do designer Suda51 e seu Grasshopper Manufacture. Yasuda atuou como produtor executivo nos dois projetos, sendo, portanto, um bom conhecedor e co-responsável por ambos.

“Embora estejamos desenvolvendo o RePOP com a intenção de lançá-lo em 2023, queremos proporcionar a melhor experiência possível aos jogadores. Por isso, tomamos a difícil decisão de estender o tempo de desenvolvimento para aperfeiçoar o jogo”, escreveu o Dragami Games em um comunicado.

Publicidade

Ainda não há plataformas confirmadas para este remake que contará com novas tecnologias para ter uma renderização mais realista que o original. Infelizmente, a trilha sonora sofrerá com a expiração da licença e as faixas do Skrillex ou Dragonforce serão substituídas por faixas novas e menos caras.

Como todo jogo de Suda51, Lollipop Chainsaw prima pela irreverência e tem como protagonista a líder de torcida Juliet Sterling, uma loira armada com um par de motosserras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.