Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rockstar acaba com trabalho híbrido na reta final da produção de GTA 6

A Rockstar está encerrando a modalidade de trabalho híbrido para a equipe de GTA 6 e agora exigirá que os funcionários trabalhem...

Outer Space|

Rockstar acaba com trabalho híbrido na reta final da produção de GTA 6
Rockstar acaba com trabalho híbrido na reta final da produção de GTA 6 Rockstar acaba com trabalho híbrido na reta final da produção de GTA 6 (Outerspace)

A Rockstar está encerrando a modalidade de trabalho híbrido para a equipe de GTA 6 e agora exigirá que os funcionários trabalhem cinco dias por semana no escritório.

Em um email interno obtido pela Bloomberg, a produtora justificou a decisão de encerrar de vez o trabalho remoto em parte por questões de segurança. Lembrando que a Rockstar foi vítima de um vazamento em larga escala no final de 2022, quando vídeos de um protótipo de GTA 6 apareceram na internet, e no final de 2023 um ataque hacker roubou um dos ativos mais preciosos da produtora: o código fonte de GTA 5.

A outra justificativa para o trabalho presencial, segundo o chefe de publicação da Rockstar, Jenn Kolbe, seria a preocupação com a qualidade do jogo e os benefícios que só o trabalho presencial proporcionam.

“Fazer essas mudanças agora nos coloca na melhor posição para entregar o próximo Grand Theft Auto com o nível de qualidade e polimento que sabemos que ele exige, juntamente com um roteiro de publicação que corresponda à escala e à ambição do jogo”, escreveu Kolbe.

Publicidade

As mudanças devem entrar em vigor em abril. De acordo com Jason Schreier da Bloomberg, os funcionários estão insatisfeitos com esta decisão.

Grand Theft Auto 6 está previsto para ser lançado em 2025 no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O post Rockstar acaba com trabalho híbrido na reta final da produção de GTA 6 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.