Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série clássica Commandos volta em 2024 com Commandos: Origins

A Kalypso Media e o Claymore Game Studios anunciaram Commandos: Origins, um novo jogo na aclamada série de estratégia que fez sucesso...

Outer Space|

Série clássica Commandos volta em 2024 com Commandos: Origins
Série clássica Commandos volta em 2024 com Commandos: Origins Série clássica Commandos volta em 2024 com Commandos: Origins

A Kalypso Media e o Claymore Game Studios anunciaram Commandos: Origins, um novo jogo na aclamada série de estratégia que fez sucesso no final dos anos 90.

Commandos: Origins será o primeiro novo jogo da série desde Commandos: Strike Force, lançado em 2006. A data de lançamento não é precisa por enquanto e o trailer de estreia promete o jogo para 2024 no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Aparentemente, o estilo clássico, com visão do campo de batalha por cima e um cenário 3D, será preservado, assim como a estratégia envolvendo vários especialistas, como o Boina Verde, o Sabotador e o Sniper.

“Você foi selecionado para uma missão que moldará o destino do mundo inteiro. Testemunhe o início da lendária força de elite da Segunda Guerra Mundial em Commandos: Origins. A tão esperada sequência da série Commandos traz você de volta aos fundamentos do gênero de táticas em tempo real”, escreveu a Kalypso no anúncio oficial. “E aos dias em que Jack O’Hara, o Boina Verde e seus cinco companheiros se reuniram para formar a infame unidade enviada para completar missões que nenhum outro ousaria aceitar”.

Publicidade

“Nas sombras silenciosas dos momentos mais cruciais da história, onde os heróis nascem e as lendas são forjadas, um novo capítulo aguarda. Quer se trate de um ataque ousado, uma sabotagem secreta ou uma missão de resgate corajosa – o Boina Verde, o Sabotador, o Sniper, o Motorista, o Fuzileiro Naval e o Espião precisarão combinar suas habilidades para enfrentar as tarefas mais desafiadoras. Sua missão só pode ser alcançada por meio de um planejamento bem pensado e da combinação inteligente de furtividade e destruição que acompanham as habilidades únicas desta tropa de elite”.

Commandos fez enorme sucesso no PC em 1998 e inspirou vários jogos neste estilo, sendo Jagged Alliance 3, lançado em julho, e Shadow Gambit: The Cursed Crew, lançado em agosto, os exemplos mais recentes.

O post Série clássica Commandos volta em 2024 com Commandos: Origins apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.