Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Square Enix muda de ideia e agora considera lançar DLCs para Final Fantasy 16

Embora tenha idealizado Final Fantasy 16 como um jogo completo, sem espaço para expansões, a Square Enix agora está considerando a...

Outer Space|

Square Enix muda de ideia e agora considera lançar DLCs para Final Fantasy 16
Square Enix muda de ideia e agora considera lançar DLCs para Final Fantasy 16 Square Enix muda de ideia e agora considera lançar DLCs para Final Fantasy 16

Embora tenha idealizado Final Fantasy 16 como um jogo completo, sem espaço para expansões, a Square Enix agora está considerando a possibilidade de criar DLCs para saciar os desejos dos fãs mais entusiasmados.

Isso é o que revela o produtor Naoki Yoshida em uma entrevista ao canal do YouTube GamerBraves.

Questionado sobre o assunto, Yoshida reiterou que o principal objetivo da equipe de desenvolvimento era fornecer uma experiência completa, portanto não reservou conteúdos de DLC, mas o produtor afirmou também que está ciente da demanda por conteúdo adicional dos fãs.

“Como você sabe, indo para Final Fantasy 16, a única coisa que queríamos era criar uma história completa, algo que você pudesse curtir do começo ao fim 100% sem nenhum DLC, e acho que fomos capazes de fazer isso”, disse Yoshida. “Mas agora entendemos que estamos recebendo feedback de jogadores e muitos querem ver mais, e sabemos disso e entendemos isso”.

Publicidade

“Estamos pegando isso e pensando em nossas opções para seguir em frente, então esperamos que em um futuro próximo possamos ter algo que possamos dar a todos vocês”, revelou o produtor, dando a entender que a criação de DLCs já recebeu o sinal verde da Square Enix.

Final Fantasy 16 vendeu três milhões de cópias em sua semana de lançamento, o que pode ser considerado um ótimo desempenho comercial para um título disponível apenas no PlayStation 5.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.