Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é adiado para 2024

A GSC Gameworld confirmou o que já parecia óbvio: S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl não estará pronto em tempo para um lançamento...

Outer Space|Do R7

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é adiado para 2024
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é adiado para 2024 S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é adiado para 2024

A GSC Gameworld confirmou o que já parecia óbvio: S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl não estará pronto em tempo para um lançamento em 2023 e agora está previsto para sair no primeiro trimestre de 2024.

Embora tenha sido anunciado há mais de uma década, precisamente em abril de 2012, e ser promovido como um dos primeiros jogos exclusivos para o Xbox Series X|S desde a revelação do console, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl precisou ser adiado várias vezes. No ano passado, a razão para o atraso foi algo que vai além do controle dos produtores: o estúdio GSC Gameworld é ucraniano e precisou deixar o país após o início da invasão pela Rússia.

“Uma área de exclusão em torno da Central Nuclear de Chornobyl. Cheia de radiação, mutantes e anomalias, atrai continuamente aventureiros além de seu perímetro”, diz a sinopse. “Os caçadores de recompensas habitam nas profundezas da Zona, atraídos por seus tesouros escondidos e enigmáticos mistérios. Essas pessoas são conhecidas como perseguidores. Você está pronto para se tornar um deles?”

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será lançado para PC e Xbox Series X|S e estará desde o primeiro dia disponível na assinatura do Xbox Game Pass.

O post S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é adiado para 2024 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.