Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Starfield é demonstrado em apresentação de 45 minutos

A Microsoft e a Bethesda trouxeram uma overdose de Starfield neste domingo com um novo trailer e uma apresentação de 45 minutos...

Outer Space|

Starfield é demonstrado em apresentação de 45 minutos
Starfield é demonstrado em apresentação de 45 minutos Starfield é demonstrado em apresentação de 45 minutos

A Microsoft e a Bethesda trouxeram uma overdose de Starfield neste domingo com um novo trailer e uma apresentação de 45 minutos do jogo.

Curiosos pelo “Skyrim no espaço”, como o diretor do jogo, Todd Howard, se refere a este RPG, poderão ver mais das cidades e assentamentos do jogo, as árvores de habilidades, atualizações de equipamentos, combate espacial, o mercado de naves espaciais e a montagem de módulos nestas, entre outras coisas.

A história principal de Starfield é centrada na Constelação, o último grupo de exploradores espaciais. O jogador visitará um hub principal na capital New Atlantis, que a Bethesda diz ser a maior cidade que já construiu.

Fora da cidade, haverá mais de 1.000 planetas abertos para os jogadores e esses locais têm um equilíbrio entre realidade e diversão, de acordo com a Bethesda. A gravidade é diferente em cada planeta, então em alguns você sentirá que está voando, o que afetará o tiroteio e muito mais. Ao deixar um planeta e ir para o espaço, também será possível navegar por campos de asteróides e até mesmo explorar naves abandonadas.

Publicidade

As espaçonaves poderão ser personalizadas totalmente com upgrades desde o compartimentos de carga aos alojamentos. Alguns dos membros da Constelação poderão ser recrutados e viajar com você, e cada um trará consigo novas missões.

As naves também incluem um sistema de energia que pode ser equilibrado para tornar sua nave mais rápida ou mais preparada para armas e escudos para combate aéreo. Depois de destruir as naves inimigas, será possível saqueá-las, destruí-las ou até embarcar em uma embarcação inimiga. Depois de assumir o controle de uma nave inimiga, ele se torna parte da coleção do jogador.

Publicidade

A criação de personagens também é uma grande parte de Starfield e seu sistema de habilidades. O sistema de geração de personagens possui formas faciais, manchas de maquiagem, cicatrizes, configurações de dentes e muito mais. Pontos de habilidade poderão ser convertidos para desbloquear habilidades, e as classificações são desbloqueadas por meio de desafios. Existem cinco árvores de habilidades diferentes no total, com quatro classificações por habilidade.

Starfield será lançado exclusivamente para PC e Xbox Series X|S em 6 de setembro.

O post Starfield é demonstrado em apresentação de 45 minutos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.