Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vaza onze dias antes do lançamento

Vídeos e transmissões ao vivo da jogabilidade de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom começaram a aparecer na internet nesta...

Outer Space|Do R7

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vaza onze dias antes do lançamento
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vaza onze dias antes do lançamento The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vaza onze dias antes do lançamento

Vídeos e transmissões ao vivo da jogabilidade de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom começaram a aparecer na internet nesta segunda-feira, indicando que cópias do jogo vazaram e estão começando a circular onze dias antes do lançamento oficial.

O cenário de pesadelo pode estar se tornando real para a Nintendo, que é uma empresa notoriamente zelosa sobre suas propriedades intelectuais e tem em Zelda: Tears of the Kingdom seu principal trunfo para dar uma sobrevida ao Switch em 2023. O fato dos vídeos mostrarem o jogo rodando em um emulador de PC torna a situação ainda mais preocupante.

Por enquanto, os vídeos da jogabilidade de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom estão sendo removidos dos sites de streaming e não há confirmação se uma imagem do jogo já apareceu em sites de pirataria, mas há o risco iminente da surpresa ser estragada com mais de uma semana de antecedência.

Uma cópia física do jogo também parece ter sido vendida em um site de leilão neste fim de semana.

Publicidade

Alguns vídeos vazados podem ser encontrados aqui.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado em 12 de maio.

O post The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vaza onze dias antes do lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.