Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Vídeo demonstra o modo de carreira de Forza Motorsport

A Turn 10 apresentou o novo modo de carreira do Forza Motorsport, chamado agora de Copa dos Construtores. Esta campanha single-player...

Outer Space|Do R7

Vídeo demonstra o modo de carreira de Forza Motorsport
Vídeo demonstra o modo de carreira de Forza Motorsport Vídeo demonstra o modo de carreira de Forza Motorsport

A Turn 10 apresentou o novo modo de carreira do Forza Motorsport, chamado agora de Copa dos Construtores. Esta campanha single-player será dividida em várias séries, nas quais o jogador deverá dominar seu carro, melhorá-lo com mais de 800 atualizações de desempenho e competir com oponentes de IA.

A Copa dos Construtores começa com três voltas em “treinos abertos”. Será a oportunidade de aquecer, conhecer o circuito e fazer voltas livres contra o relógio, com ajuda de um cronômetro que marca cada volta para comparar seus tempos em trechos específicos. No final, o jogador ganha alguma experiência que lhe permitirá melhorar o seu carro.

Em seguida, o jogador terá que passar pelo que a Turn10 chama de “challenge the grid”, função que permite ao jogador escolher seu lugar no grid de largada. Quanto mais longe você começar, maiores serão os ganhos em créditos. Ao contrário, quem opta por largar na pole position terá melhores ganhos se conseguir manter sua posição. Antes de iniciar a corrida, o jogador pode alterar a dificuldade da IA, bem como as regras de colisões e danos. Depois vem a corrida em toda a sua glória.

O sistema Drivatar também faz parte da Copa dos Construtores, e permite competir contra carros customizados por pilotos que estão na sua lista de amigos. Vencer uma corrida desbloqueia novas peças para o seu carro, o que nos leva à fase final da Copa dos Construtores: construção e atualização. Haverá opções extensas de regulagens que podem impactar na sensação de dirigir o veículo. A Turn 10 brinca dizendo que se trata de um “RPG de carro”, pois será necessário usar seus pontos e outros recursos anteriormente conquistados para melhorar tudo.

Publicidade

Essa estrutura de quatro estágios será o principal componente do modo de campanha. Para resumir, a Turn10 Studios quer incentivar o jogador a passar tempo em seu carro, fazer com que ele queira dominá-lo e melhorá-lo aos poucos, ao invés de ir direto para os mais potentes.

Forza Motorsport será lançado para PC e Xbox Series X|S em 10 de outubro.

O post Vídeo demonstra o modo de carreira de Forza Motorsport apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.