Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Zelda: Tears of the Kingdom foi adiado em mais de um ano para polimento

A Nintendo decidiu adiar o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom por mais de um ano em 2022, mesmo tendo o jogo...

Outer Space|Do R7

Zelda: Tears of the Kingdom foi adiado em mais de um ano para polimento
Zelda: Tears of the Kingdom foi adiado em mais de um ano para polimento Zelda: Tears of the Kingdom foi adiado em mais de um ano para polimento

A Nintendo decidiu adiar o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom por mais de um ano em 2022, mesmo tendo o jogo praticamente pronto naquele momento.

O detalhe foi revelado pelo produtor da série, Eiji Aonuma, em declaração ao jornal The Washington Post. Segundo ele, a Nintendo decidiu adiar The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom em março de 2022 para uma data não especificada de 2023 para poder polir o jogo sem pressa, ou nas palavras de Aonuma, “para garantir que tudo no jogo estivesse 100% de acordo com nossos padrões”.

Prudência em excesso ou não, o fato é que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado praticamente sem bugs ou problemas técnicos, embora uma atualização tenha sido lançada na semana passada para corrigir uma falha ainda encontrada por jogadores em uma missão específica, que não era marcada como concluída mesmo após os objetivos serem cumpridos.

Na mesma entrevista, Aonuma revelou que o vídeo de jogabilidade de 13 minutos publicado em março foi o resultado de uma decisão de última hora da Nintendo, que estava preocupada com a falta de entusiasmo após o trailer revelado alguns dias antes.

Publicidade

“As pessoas não entenderam os elementos de jogabilidade ou onde poderia estar a diversão”, disse Aonuma. A Nintendo decidiu apresentar Aonuma explicando os conceitos do jogo em uma demonstração de 13 minutos.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom vendeu 10 milhões de cópias em todo o mundo nos primeiros três dias, de acordo com a Nintendo, o que coloca o jogo como o Zelda de venda mais rápida da história.

O post Zelda: Tears of the Kingdom foi adiado em mais de um ano para polimento apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.