Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização para correção de bugs

A Nintendo lançou uma nova atualização para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que corrige alguns dos poucos bugs descobertos...

Outer Space|Do R7

Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização para correção de bugs
Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização para correção de bugs Zelda: Tears of the Kingdom tem nova atualização para correção de bugs

A Nintendo lançou uma nova atualização para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom que corrige alguns dos poucos bugs descobertos desde o lançamento do jogo em maio.

A atualização, que leva The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para a versão 1.2.0, está disponível para download agora e tem como objetivo principal corrigir problemas que impediam a conclusão de algumas missões secundárias.

Esta nova versão também adiciona a capacidade de resgatar itens do canal Switch News no menu inicial do console, o que pode ser usado futuramente pela Nintendo para recompensar o engajamento dos jogadores com o canal de notícias oficial do Switch oferecendo a eles novos itens do jogo.

As notas completas do patch para a atualização mais recente são as seguintes:

Publicidade

THE LEGEND OF ZELDA: TEARS OF THE KINGDOM – VERSÃO 1.2.0 PATCH NOTES

ATUALIZAÇÕES GERAIS

Publicidade

Ao iniciar o jogo a partir de certos artigos lançados em um canal específico do Switch News (acessado pelo menu HOME), os jogadores podem receber vários itens do jogo.

Dependendo do estado de progressão do jogo ou do local em que os dados são reabertos, pode haver casos em que os itens não podem ser recebidos.

Publicidade

CORREÇÕES ADICIONAIS

Corrige um problema em que os jogadores não podiam progredir além de um certo ponto nas missões principais “Um Mistério nas Profundezas” e “Segredo das Ruínas do Anel”, as aventuras secundárias “Laboratório de Pesquisa da Vila Hateno” e “Projeto de Restauração da Vila Lurelin”, o missão do santuário “Tingindo para encontrá-lo” e as missões secundárias “Aldeia atacada por piratas”, “O estábulo incompleto” e “Buscando o esconderijo dos piratas”. O download da atualização permitirá que os jogadores passem desse ponto.

Corrige um problema que impedia que as fadas aparecessem sob certas condições quando deveriam ter aparecido originalmente.

Corrige um problema que impedia que as refeições fornecidas por Kiana de Lurelin Village mudassem sob certas condições.

Vários problemas foram resolvidos para melhorar a experiência de jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.