Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de Faustão está tranquila sobre recuperação do apresentador

Apresentador passou por um transplante de rim no final do mês passado

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Faustão segue se recuperando de um transplante de rim
Faustão segue se recuperando de um transplante de rim Faustão segue se recuperando de um transplante de rim (Divulgação)

Fausto Silva segue se recuperando do transplante de rim a que foi submetido no final do mês passado. O novo órgão ainda não funcionou, mas a família está tranquila e paciente quanto à recuperação do apresentador.

Segundo a família, ele está bem de saúde e bem clinicamente. A esperança é de que o novo rim vai funcionar ao longo do prazo. Existem vários casos de pessoas que recebem um rim e ele começa a funcionar depois de um ou dois meses.

Nesta semana, Faustão passou por um procedimento para corrigir um vazamento linfático. A recuperação segue dentro do esperado.

"Ele está bem, está feliz, está no quarto e está esperançoso. Agora é um momento de ter paciência", disse João Silva, filho de Faustão, nas redes sociais.

Como já foi dito aqui, Fausto tem levado no hospital, consideradas as questões de local e espaço, uma vida praticamente normal, com todas as atividades possíveis. Fala sem parar como de hábito, anda quase o tempo todo, já tem uma série de planos traçados e continua realizando com obediência os movimentos propostos pela equipe de fisioterapia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.