Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Jornal da Record exibirá série especial sobre o Campeonato Paulista

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Cintia Ramos e o filho Endrick em série especial do JR
Cintia Ramos e o filho Endrick em série especial do JR Cintia Ramos e o filho Endrick em série especial do JR

Vai começar mais uma edição do maior campeonato estadual do país, que terá transmissão exclusiva da Record TV. Para falar sobre todas as novidades da temporada e contar histórias de alguns clubes do campeonato, o “Jornal da Record” exibirá uma série especial a partir da próxima segunda-feira.

Por meio do “JR”, o telespectador vai conhecer a história de Endrick, jovem revelação do Palmeiras que acaba de fechar um contrato milionário com o Real Madrid. Sua jornada encanta treinadores desde que ele tinha 4 anos, no Centro-Oeste, até brilhar nos gramados da capital paulista e nas revistas internacionais, que elegem o garoto como uma grande promessa.

A série também abordará o retorno da Lusa. Depois de anos afastada da elite do futebol paulista, a Portuguesa está de volta e pronta para fazer história, com um elenco que mescla experiência e juventude.

O “Jornal da Record” vai mostrar também a história de um segurança que viveu as glórias e as tristezas do time nestes últimos anos.

Publicidade

Depois de um fim de ano conturbado e uma confusão com a troca de técnico, o Corinthians foi buscar um treinador de linhagem puramente fiel. Fernando Lázaro é filho do Super Zé, o Zé Maria, lendário jogador do time e que fez parte do esquadrão do Tri no México. A reportagem destaca a relação entre pai e filho e as expectativas de ter um torcedor fanático do clube como técnico.

O São Paulo fez uma mudança no time para tentar mais uma vez chegar à final e, desta vez, levar o título. O clube contratou mais um goleiro, posição que ainda é frágil no time desde que o atual técnico se aposentou. Essa busca por arqueiro de confiança abre os sonhos dos garotos da base. E um deles recebeu um convite do São Paulo após um jogo nada normal.

Publicidade

Ainda sobre o Paulistão, pelo segundo ano consecutivo, o torcedor acompanhará a cobertura do campeonato nas múltiplas plataformas do Grupo Record, aliando a tradição esportiva aos mais modernos recursos do mundo digital.

Na terceira semana de janeiro, a cobertura entrará em campo nas telas da emissora, no PlayPlus, plataforma de streaming, e no portal R7.com. A estreia acontecerá no domingo, dia 15, às 16h, com a partida entre RB Bragantino e Corinthians.

Publicidade

No PlayPlus, os usuários poderão escolher entre assistir à transmissão direta da TV aberta ou de forma digital, com narração personalizada de Silvio Luiz e comentários dos humoristas Carioca e Bola.

O pré-jogo e pós-jogo contarão com a apresentação de Zé Luis, além dos comentários de Cosme Rímoli, colunista do R7, André Avelar, editor do R7 Esportes, da jornalista Camila Juliotti e diversos convidados.

Outra novidade é o “Joga nas Onze”, o podcast apresentado por Lucas Pereira, com participação de André Avelar, que receberá semanalmente participações especiais para comentar os principais lances e os bastidores da cobertura do campeonato, além de contar histórias e curiosidades que acontecem dentro das quatro linhas, com palpites e cornetadas típicas dos amantes de futebol.

O “Joga nas Onze” vai ao ar nas segundas e sextas-feiras, às 13h, no portal R7.com, PlayPlus, YouTube e nas principais plataformas de áudio.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.